Carros, motos, gente e muito barulho. Esse é o cotidiano das grandes cidades.
Durante o dia é um trânsito estressante, pessoas gritando e carros buzinando. À noite ainda conseguimos aproveitar algo. Beber uma gelada em um barzinho legal da Capital e aproveitar a beleza da cidade.
Pessoas pedindo, malabaristas sem picadeiro, ou melhor, em baixo do semáforo e discursos pedintes, valendo tudo por algo. Como diria Zé Geraldo: Quem nasce não morre Johnny não.
Sujeira, poluição, violência, muros e grades, este é o retrato das grandes cidades. Somos reféns de nós mesmos, monstros criados e concebidos por um universo não reciclado.
A reciclagem pode ser a salvação. Recicle! Recicle sua mente, recicle seus hábitos e recicle seus conceitos. Recicle sempre para salvar o Planeta.
Aí você acorda cedo e começa a fazer promessas, vou emagrecer, vou correr, vou isso e vou aquilo... Mas somente espera a segunda-feira. Promessas são promessas.
Essas e outras são cenas urbanas. Cenas urbanas é o nome do blog do Tony Belloto. Aquele cara, guitarrista do Titãs, Marido da Malu Mader, escritor... Vale a pena uma visita. Muito bom!
Acesse: http://veja.abril.com.br/blog/cenas-urbanas.
Compartilhe suas idéias! Mostre o que você enxerga de cenas urbanas no seu cotidiano.
Um abraço e até o próximo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário