domingo, 24 de janeiro de 2010

A Brilhante Filosofia de Homer Simpson

Recebi por e-mail de um amigo. Não sei que é o autor.

- Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

- A culpa é minha; e eu transfiro-a para quem eu quiser!

- Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso.

- Marge, lembra-te, se algo der para o torto lá na fábrica, culpa o fulano que não sabe falar inglês!

- Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!

- Eu não sei rezar lá muito bem, mas se estiveres aí em cima, por favor salva-me, Superman.

- Cala-te pensamento, ou eu mato-te com uma faca.

- É melhor ver coisas do que fazer coisas.

- Eu não estava a mentir!... Estava a escrever ficção com a boca.

- Existem três frases curtas que levarão a tua vida para a frente: Nunca digas: ‘Fui eu!’, ‘Oh, boa ideia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei'.

- Meu Deus, porque é que eu tenho que passar duas horas do domingo na igreja, a ouvir as diferentes maneiras de ir para o inferno?

- Vou fazer o que faço de melhor; mentir para uma criança

- A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.

- Bom, esse quadro, realmente mostra aquilo que parece ser.

- Eu não bebo água… Os peixes fazem amor nela.

- A TV dá-nos tanto e pede tão pouco!

- Ah, eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Porque é que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?

- Álcool... A causa e solução de todos os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br