Meio-campista ofendeu treinadores ao exaltar trabalho de Bert van Marwijk
Na semifinal da Copa do Mundo, os holandeses começam a "tirar onda" com os rivais que já foram desclassificados. O meia Sneijder exaltou o trabalho do técnico Bert van Marwijk, mas não deixou de alfinetar o Brasil.
- Faz bem ter alguém que transmite calma e não pressão e pânico aos seus jogadores. Mesmo após sofrermos o primeiro gol contra o Brasil, ele se manteve tranquilo. Eu prefiro um treinador assim ao lado do campo a idiotas como Dunga ou Maradona - afirmou Sneijder, em entrevista à revista holandesa "Helden".
Sneijder admitiu que a Holanda respeitou demais o Brasil no primeiro tempo. No retorno para a segunda etapa, no entanto, segundo suas palavras, tudo foi diferente.
- Assim que o árbitro reiniciou a partida, eu já pude sentir que tudo seria diferente. Robinho e Kaká brincavam e tentavam fazer piadinhas comigo. Mas eu me mantive sério durante todo o tempo e olhava apenas para frente. Fomos mais corajosos e mostramos que também poderíamos jogar - disse.
Com a seleção holandesa sem perder há 24 jogos e com 100% de aproveitamento na competição, o meio-campista está confiante para o confronto contra o Uruguai e dá a receita para derrubar mais uma seleção sul-americana.
- Se entrarmos como entramos contra o Brasil no segundo tempo, venceremos. Não tenho dúvida - finalizou.
Fonte: www.lancenet.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário