Os irmãos britânicos Leo, 5 anos, Amba, 9, e Jade, 11, são três crianças bem normais. Eles jogam Wii, assistem desenho animado, brigam entre si, brincam com espíritos e veem fadas por aí. Está bem, talvez esses últimos dois detalhes mostram que os pimpolhos não são tão normais assim.
Segundo o jornal The Sun, a mãe dos médiuns mirins, Kylie Holmes, também tem poderes paranormais. A mulher vê espíritos passeando por Cambridgeshire.
Na verdade, os três pimpolhos têm habilidades mediúnicas diferentes. O mais novinho, Leo, costuma conversar com o bisavô que já morreu. Ele também enxerga o irmãozinho bebê que morreu logo após o nascimento no começo do ano.
Amba, a irmã do meio, vê espíritos e fadas. Desde que era pequenininha, a garota desenha tudo aquilo que vê e que percebe que não pertence a este mundo.
Já Jade costuma falar com anjos e se lembra das suas vidas passadas. Uma vez a menina revelou à mãe que já havia convivido com ela há alguns séculos. Na verdade, na vida anterior, a situação era inversa, a garotinha era a mãe e Kylie era a filha.
Tanto a mãe quanto os pimpolhos acham tudo muito normal. Kylie costuma até dar conselhos aos amigos, conforme aquilo que enxerga, e já escreveu um livro sobre o assunto. Ela não se importa com o que os outros falam.
- Tudo mundo tem que ser livre para acreditar naquilo que quiser, sem ser ridicularizado. Não quero convencer ninguém. Eu e meus filhos sabemos muito bem o que nós enxergamos todos os dias.
Mas a família para normal enfrenta o ceticismo dentro da própria casa. Eric, o pai das crianças, não tem nenhum poder mediúnico e também não engole muito bem a história.
- Eles não estão fazendo mal a ninguém. Mas eu não acredito em nada do que dizem
Fonte: www.r7.com
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Criançada brinca de pega-pega com quem já morreu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário