Um jovem torcedor do Flamengo de 26 anos ficou frustrado na noite deste domingo (6) após ser impedido de entrar na igreja Maranata do bairro República, em Vitória, para agradecer a conquista do campeonato. Ele acabou detido por uma viatura da Guarda Municipal de Vitória que passava pelo local.
O jovem se sentiu tão ofendido que resolveu ir até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória para registrar ocorrência e inclusive revelou que foi agredido.
De acordo com relato do jovem, ele foi até a igreja sozinho por volta das 20 horas - a partida que deu a vitória ao time carioca terminou às 19 horas -, mas foi impedido de entrar por um membro da igreja que se identificou como um tenente da Polícia Militar.
Os dois chegaram a discutir, pois o jovem insistiu para entrar no templo, no entanto, foi forçado a deixar o local. No momento da discussão, uma viatura da Guarda Municipal passou pelo local e o membro da igreja pediu apoio para deter o torcedor.
O jovem, que mora em Jardim Camburi, ficou decepcionado e num dia que poderia ter sido mais alegre e de comemoração, foi de decepção.
Fonte: www.gazetaonline.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Até nessas coisas o cidadão não tem direito, com certeza o membro da obra é anti-flamenguista, será?
ResponderExcluirUm dos poucos lugares onde o ser humano realmente não deveria ser discriminado. É um fato lamentável.
ResponderExcluirUm abraço!
É lamentável, uma Religião ser julgada por naum permitir a entrada em suas dependencias, de uma pessoa, embreagada, com uma camisa de futebol, alterada, e com uma garrafa de bebida alcoolica na mão.
ResponderExcluirFicou com dózinha dele? Leve para sua casa!
Bebado e exaltado.
Boa Tarde a Todos;
Romallio Barros